Colômbia: HiMaker realiza treinamentos e consultorias no país

O crescimento do mercado FileMaker na América Latina é notável. Grandes corporações estão aderindo à utilização de soluções multiplataforma para gerenciar seus processos internos.

Neste mês de Janeiro, o CEO da HiMaker, Henrique Bilbao, esteve na cidade de Bucaramanga, na Colômbia, ministrando treinamentos e prestando consultoria para três empresas que utilizam o FileMaker como principal plataforma de desenvolvimento e gestão:

A Prevesa é uma empresa de engenharia civil especializada em concretos e pré-fabricados. Atualmente, utilizam Apple como plataforma em 100% da instituição, incluindo o uso de iPads para gerenciarem seus processos através de soluções no FileMaker Go.

A Nexus atende usuários de Apple em toda a região de Bucaramanga. Com diversas certificações Apple e anos de experiência com esta plataforma, a Nexus tem o seu foco em infraestrutura de redes, suporte e treinamentos para os usuários da maçã. Além disso, possuem no currículo a experiência em desenvolvimento multiplataforma com o FileMaker.

Finalmente, a Sodeker é uma potencial empresa colombiana que está se consolidando no mercado de desenvolvimento FileMaker. A equipe está crescendo e se especializando na plataforma com o objetivo de ser referência em criação de soluções utilizando o banco de dados da subsidiária da Apple.

“Agradeço a oportunidade de conhecer o mercado colombiano e também pelo fato de poder contar com parceiros de tamanha experiência”, agradece Henrique.