Por que modernizar seu escritório de advocacia é essencial?

HiMaker Blog 0 Comments

Milhares de advogados no país trabalham diariamente em um mercado cada vez mais competitivo. O aumento da concorrência exige deles mais do que o conhecimento legal: os profissionais desta área assumem o desafio de terem um pensamento empreendedor para realizar uma gestão jurídica correta e responsável nos seus escritórios de advocacia. Neste caso, quem faz melhor se destaca.

Engana-se quem acredita que não existe evolução quando o assunto é gestão jurídica. Assim como novas Leis são criadas e outras são revogadas com frequência, a maneira de fazer gestão apresenta mudanças e o profissional precisa se adequar a elas, afinal estamos em uma era onde o digital está fortalecido e tornou-se imprescindível para uma gestão eficaz.

Atualmente, são poucos os casos em que escritórios de advocacia gerenciam seus dados manualmente, sem uma devida automatização, porém, existe uma procura por soluções diferenciadas e menos engessadas para atender às demandas diárias dos advogados.

Além de poder gerir processos de maneira clara, visualizar as audiências e reuniões organizadas em um calendário e ter um controle financeiro que se integra aos outros módulos, é necessário ter um sistema que seja utilizável em mais de uma plataforma.

O HM-Jurídico, desenvolvido pela HiMaker, foi projetado para atender às necessidades de escritórios de advocacia que precisam de soluções mais flexíveis e modernas e que se adapte ao fluxo de trabalho destes profissionais. Com a possibilidade ser utilizado em iPads e iPhones, o HM-Jurídico é um sistema que cuida de cada detalhe do escritório, do atendimento ao processo, da agenda às receitas e despesas. O resultado dessa soma de integração, modernidade e mobilidade é o seu escritório gerenciado de maneira prática e inteligente.

Clique aqui e descubra como a gestão do seu escritório de advocacia pode ficar ainda mais eficiente.